O curso de eletroestimulação muscular aplicado ao Esporte mais completo do brasil!

Eletrofitness ou WB-EMS – Eletroestimulação Muscular de Corpo Inteiro é um sistema de treinamento que usa a ação de estímulos elétricos produzidos por correntes excitomotoras de baixa e média frequência sobre o tecido muscular.

Estes estímulos são somados ao movimento voluntário com o intuito de causar uma contração muscular mais vigorosa e com isso potencializar os resultados a serem alcançados com o exercício em um menor espaço de tempo.

A aplicação da metodologia requer grande responsabilidade e por isso é dever do EMS TRAINER conhecer a fundo sobre método para saber usá-lo de forma segura e efetiva.

Alexa Maier 2008/2019

Você irá ter acesso à conteúdos incríveis e de primeira mão!

Conceito e Evolução da Eletrofitness

Conheça a fantástica história da Eletroestimulação e como ela entrou no universo fitness!

Fisiologia da Eletroestimulação Muscular

Quais reações químicas e mecânicas acometidas quando o organismo é exposto à corrente elétrica?

Ajustes de Parâmetros Elétricos e Periodização

Como ajustar os parâmetros elétricos de acordo com o objetivo e a bioindividualidade de cada aluno/atleta 

Contraindicações e Gerenciamento de Riscos

Quem pode praticar Eletrofitness e quais são os riscos que esta modalidade trás? Aprenda a gerenciar riscos com ferramentas exclusivas elaborados por nossos experts!

conheça os 6 módulos do método eletrofitness

by alexa maier

59886802_s-removebg-preview.png
Quero me inscrever!

Indrodução e fundamentação básica em WB-EMS

Este curso irá abrir as portas no universo da Eletroestimulação Muscular aplicada ao Esporte. Aqui você irá aprender os princípios básicos da Eletrofitness. Isto é essencial para que possa iniciar sua carreira como EMS-TRAINER! 

40245713_s.jpg
Quero me inscrever!

Eletroestimulação Muscular de Corpo Inteiro: Reabilitação

Aqui será estudado como programar e usar  parâmetros elétricos para o tratamento de diferentes patologias, adaptando-os às necessidades individuais de cada aluno/atleta.

Meio Externo.jpg

Eletroestimulação Muscular de Corpo Inteiro: força/hipertrofia

Aqui será estudado como programar e usar  parâmetros para o ganho de força e volume muscular, adaptando-os às necessidades individuais de cada aluno/atleta.

miha bodytec Shooting People 2018-02 - _
Quero me inscrever!

Eletroestimulação Muscular de Corpo Inteiro: marketing e business

Aprenda como abrir um estúdio de Eletroestimulação Muscular e a desenvolver um plano de negócios saudável e com sucesso duradouro!

miha bodytec Shooting People 2018-02 - _

Eletroestimulação Muscular de Corpo Inteiro: emagrecimento/

qualidade de vida

Aqui será estudado como programar e usar  parâmetros para emagrecimento e qualidade de vida, adaptando-os às necessidades individuais de cada aluno/atleta.

i-motion5 grupo.jpg

Eletroestimulação Muscular de Corpo Inteiro: como ministrar treino em grupo?

Aceite o desafio e aprenda a ministrar aulas em grupo com equipamentos wireless.

VEJA O QUE ESTÃO FALANDO SOBRE O MÉTODO ELETROFITNESS BY ALEXA MAIER!

louise.jpg

Louise, Personal Trainer

Sou proprietária do Bah Studio de EMS e só consegui aplicar os treinamentos com mais segurança após os cursos com Alexa Maier. Ela é top demais gente! Ela mudou minha maneira de ministrar as aulas de Eletro e mudou a alma do meu estúdio! Super recomendo!

Médico masculino sênior

Dr. Luiz, Ortopedista

Como médico já participei de vários cursos de especialização e introdução de aparelhos e dispositivos para a área de reabilitação e desempenho desportivo. O curso de Eletroestimulação Muscular Global ministrado pela Alexa foi o mais didático e completo que vi até hoje.

Gustavo e Luan, Empresários

Adquirimos 2 equipamentos e abrimos nosso estúdio no interior de São Paulo, o plano de negócio apresentado pela empresa representante não vingou.

Alexa escaneou e estudou toda situação do estúdio e reconheceu algumas falhas, principalmente na parte técnica. Depois de ajustados os problemas com estratégias elaboradas por ela batemos hoje um crescimento de mais de 60%.